XIII Semana de Letras: FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS

SEMALET – IV Simpósio Nacional de Letras e XIII Semana de Letras: FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS

XIII Semana de Letras: FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUAS

SEMALET Banner
A SEMALETIV Simpósio Nacional de Letras e XIII Semana de Letras: FORMAÇÃO DE PROFESSORES DE LÍNGUASestá se aproximando e promete ser um evento imperdível para a comunidade acadêmica de Letras. Organizado pela Universidade Federal de Jataí (UFJ) e pelo corpo docente dos cursos de Letras Inglês e Letras Português, o evento ocorrerá de 28 de agosto ao dia 01 de setembro de 2023.
Temos como principal objetivo integrar ainda mais a comunidade acadêmica de Letras, proveniente de diversas unidades. Durante a semana, serão realizadas discussões sobre os temas propostos, buscando explorar as interfaces entre as áreas de Linguística e Literatura, assim como sua relação com a educação e outras áreas do conhecimento.
A língua, como elemento essencial da comunicação humana, está em constante circulação e contato com o mundo. Por isso, visamos promover discussões dentro do espaço universitário sobre a importância e o impacto da linguagem na educação.
Inscrições, oficinas e submissão de trabalhos - acesse a URL abaixo.
Acesse também o Caderno de Resumos em arquivos relacionados.

Fonte: Curso de Letras Inglês

Categorias: SEMALET XIII Semana de Letras IV Simpósio Nacional de Letras