ls_li
UFJ

TEMAS DA PRÁTICA COMO COMPONENTE CURRICULAR – 2020

 

Profa. Ana Paula Domingos Baladeli

Tecnologias digitais na educação; multiletramentos e multimodalidade no ensino de línguas; recursos audiovisuais na educação.

e-mail: anabaladeli@ufg.br

 

Prof. Carlos Eduardo Alves Lopes

Ensino e aprendizagem de língua inglesa.

e-mail: karlosdoodoo@hotmail.com

 

Prof. Fabiano Silvestre Ramos

Estudos acerca dos processos de ensino e aprendizagem de língua inglesa (LI) sob o viés da teoria histórico-cultural: abordagens e metodologias de ensino, análise e produção de materiais didáticos, fatores cognitivos e afetivos do professor e do aprendiz de LI.

e-mail: fabiano.ramos@ufg.br

 

Profa. Natasha Vicente da Silveira Costa

Artes produzidas em contextos anglófonos ou que se relacionam de alguma forma com a língua inglesa. Com isso quero dizer: podemos estudar poesia, conto, novela, romance, teatro, cinema, música e pintura (dentre outras formas artísticas que imaginarem) produzida em países que falam a língua inglesa, tais como Inglaterra, Escócia, Estados Unidos, Austrália, Canadá, África do Sul, Nova Zelândia, etc. ou que tem alguma relação com o inglês.

e-mail: nvscosta@gmail.com

 

Profa. Tatiana Diello Borges

Experiência na área de Linguística Aplicada, com ênfase em Crenças sobre Ensino/Aprendizagem de Línguas (Inglês): Crenças sobre escrita, leitura, leitura de textos literários, cultura, produção oral (speaking), compreensão oral (listening), bom professor, bom aluno, vocabulário, gramática, tecnologia, motivação, tradução, avaliação, correção de erros, uso do lúdico em sala de aula, entre outros.

e-mail: tatiana_diello@ufg.br